Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Moura não esconde surpresa com retorno à meia e revela chance de ficar no Santa em 2017

Escalado como meia por Adriano Teixeira, jogador diz que encara posicionamento de maneira normal. Ele disse também já conversado com dirigentes sobre permanência

postado em 27/10/2016 19:54 / atualizado em 27/10/2016 20:05

Julio Jacobina/DP
Com Doriva, Léo Moura havia volta à lateral direita, sendo um dos destaques do Santa Cruz apesar da campanha ruim do time na Série A. Com a saída do treinador e a chegada de Adriano Teixeira, eis que o jogador voltou a ser escalado no meio campo, numa posição mais ofensiva, o que aconteceu algumas vezes sob o comando de Milton Mendes, no início do campeonato. Ele será titular do Tricolor na partida com o Internacional, neste sábado, às 17h30, no estádio Beira-Rio.

Sincero, Léo Moura revelou que não esperava voltar a jogar no meio campo, mas que recebeu da melhor maneira a notícia de Adriano Teixeira, técnico que vai tocar o clube nas últimas seis rodadas da Série A, com quem conversou antes do treino. "Fui pego de surpresa, porque não esperava mais jogar nessa posição, ainda mais nessa reta final de campeonato. Mas quando ele (Adriano) me falou que ia jogar ali, recebi da melhor forma. Estou tranquilo, é uma posição que já conheço, então, independente de onde esteja, quero ajudar o Santa Cruz", afirmou o jogador.

Com um crescimento de rendimento na reta final do Brasileiro, Léo Moura se mostrou bem adaptado ao clube e à cidade. Ele contou que já chegou a conversar com a direção do Santa Cruz sobre a possibilidade de permanecer em 2017, mas, no momento, foca no fim da competição. "Quero terminar primeiro o campeonato para depois ver o que vai acontecer pela frente. Tive algumas conversas com o presidente Alírio e com o Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente), mas vamos deixar acabar tudo para depois sentar e ver melhor isso", disse o experiente lateral de 38 anos.