Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz estuda viabilidade da contratação do atacante Victor Rangel, ex-Bahia

Empresário do jogador foi sondado, mas aguarda ligação de dirigentes do clube para iniciar negociações; atleta viria para substituir centroavante Zé Carlos

postado em 23/01/2017 09:31 / atualizado em 23/01/2017 15:08

EC Bahia / Divulgação
O Santa Cruz já tem uma lista de nomes preferidos para substituir Zé Carlos, que deixou o clube na semana passada, alegando problemas de saúde com a avó. Um dos nomes da relação coral é o de Victor Rangel. De acordo com apuração da reportagem do Superesportes, a diretoria estuda a viabilidade do negócio.

O empresário do atacante, Sandro Zardo, ainda não foi procurado diretamente pela direção coral, mas diz que recebeu ligações de agentes que querem intermediar as tratativas com o Santa Cruz. "A negociação ainda não começou. Já me ligaram umas 20 pessoas, menos quem deveria mesmo", declarou Zardo.

Aos 26 anos, o atacante disputou a última Série B do Brasileiro pelo Bahia, conseguindo o acesso à Primeira Divisão. Em 18 jogos, seis como titular, marcou apenas um gol na competição. Em 2016, também jogou no América-MG. Antes chamado de Vitinho, virou Victor Rangel no Coelho (havia outro Vitinho no elenco) e se sagrou campeão mineiro.

Em 2015, ainda como Vitinho, teve uma passagem apagada pelo Grêmio depois de ter sido artilheiro do Campeonato Catarinense daquele ano pelo Guarani de Palhoça. Capixaba, o atleta ainda passou pelo Aracruz-ES, Espírito Santos-ES, Vitória-ES, Marcílio Dias-SC, Madureira-RJ, Cachoeiro-SC e Desportiva Ferroviária-SP.