Santa Cruz

SANTA CRUZ

Exame aponta lesão em Elicarlos e volante desfalca Santa Cruz por dois jogos

Atleta já não atuaria no sábado por suspensão no Nordestão, mas também fica fora do jogo da quinta da próxima semana, contra o Salgueiro, pelo Estadual

postado em 22/02/2017 10:39 / atualizado em 22/02/2017 13:40

Ricardo Fernandes/DP
As dores na coxa sentidas por Elicarlos no Clássico das Multidões vão tirar o volante de atividade por uma semana. O exame de imagem ao qual foi submetido o jogador detectou uma lesão de grau 1 no local. Suspenso na Copa do Nordeste, o atleta já estaria fora da partida do próximo sábado, contra o Uniclinic-CE, no Ceará. Devido à contusão, também ficará de fora na partida seguinte, na quinta-feira da semana que vem, frente ao Salgueiro, no Arruda - pelo Estadual.

A previsão é que Elicarlos retorne ao time apenas em 5 de março, quando o Santa Cruz enfrenta novamente o Salgueiro no Campeonato Pernambucano. Desta vez, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão.

"O exame de imagem apresentou um ematoma, lesão grau 1. Elicarlos está em tratamento. Como já está fora do próximo jogo, vamos ter mais tempo para a gente recuperá-lo. A previsão nossa é que com uma semana ele esteja voltando. Com uma semana, será entregue a parte física para voltar a trabalha com bola", afirmou o médico do clube, Gilson Resende. Conforme indicou, o técnico Vinícius Eutrópio vai utilizar Wellington Cézar no lugar de Eli.