Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem Elicarlos, Wellington Cézar comemora chance de atuar como titular: "Fico feliz"

Será a primeira partida em que o prata da casa começará jogando em 2017

postado em 23/02/2017 08:05 / atualizado em 23/02/2017 08:06

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Serão dois jogos consecutivos, contra o Uniclinic-CE (pela Copa do Nordeste) e o Salgueiro (pelo Estadual). Tempo em que o volante Elicarlos estará se recuperando de lesão e o prata da casa Wellington Cézar ganhará uma chance no time principal. Pela primeira vez na temporada, o atleta de 23 anos será titular. Oportunidade para mostrar serviço, espantar a concorrência e, quem sabe, se firmar entre os 11 titulares de vez. Wellignton, inclusive, já foi o substituto de Eli durante o clássico contra o Sport, no último sábado, e deu conta do recado.

"Fico feliz por receber essa oportunidade e um pouco triste pelo Elicarlos, que é um jogador importante para a gente. Agora é dar sequência nesses dois jogos e fazer meu trabalho da melhor forma possível para ajudar o grupo", disse. "Em 2016, tive uma cirurgia no joelho, passei muitos meses parado e agora estou feliz em poder voltar. E trabalhando, como Vinícius (Eutrópio) fala, a gente consegue tudo", acrescentou.

Com a chegada do uruguaio Federico Gino para a cabeça de área
, o técnico Vinícius Eutrópio ganhará mais uma opção para a posição de Wellington Cézar. Nada que preocupe o volante. "Não só eu como todos vão ter que ralar mais, mas é bom, só o grupo tem a ganhar. Temos aí mais um jogador bom que chegou. Fico feliz que o grupo está ficando mais forte e ao longo do ano só o Santa Cruz tem a ganhar com isso", pontuou.

Sobre o Uniclinic, adversário coral neste sábado, fora de casa, pelo Nordestão, Wellington pregou total respeito. Os cearenses ainda não pontuaram na competição. "Esse jogo temos que ter muito cuidado. Ao meu ver não há mais time bobo. Eles têm jogadores com qualidade e temos que ter muito respeito, indo lá como se fosse uma final. Sabendo que vai ser um jogo difícil, mas vamos estar preparados para dar o melhor e sair com a vitória", afirmou.