Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mesmo com a vantagem do empate, técnico do Santa Cruz fala em "jogar para ganhar"

Contra Campinense, no Arruda, Eutrópio pede time com espírito de decisão

postado em 20/03/2017 11:30 / atualizado em 20/03/2017 11:34

Peu Ricardo/Esp.DP
O Santa Cruz avança às quartas de final da Copa do Nordeste com um empate no Arruda, contra o Campinense, na próxima quarta-feira. Isso não significa que o Tricolor vai jogar retraído, com o “regulamento debaixo do braço”, como diz o jargão do futebol. Pelo menos é o que assegura o técnico Vinícius Eutrópio. O comandante coral afirma que o Tricolor vai “jogar para ganhar”.  

Depois da goleada em casa por 5 a 1 sobre o Central, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador garantiu a manutenção do propensão ofensiva do Santa Cruz.

“A gente sempre trabalha dessa forma. Não é à toa que a nossa média de gols é boa. Contra o Campinense, apesar de termos o empate ao nosso favor, não podemos pensar nisso. Vamos sair com todo respeito ao adversário. Temos que nos impor desde o início. Nós vamos jogar para ganhar. O pior dos resultados pode ser empate, a gente sair feliz, mas a gente jogar dessa forma e vai ser assim na quarta”, declarou Eutrópio.

Apesar da vantagem de empatar (ou até perder) para avançar no Nordestão
, o comandante tricolor pede um espírito de decisão no Santa na quarta-feira.“A expectativa é de fazer jogo competitivo, organizado e que a gente saiba jogar um jogo decisivo”, finalizou o técnico.