Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio confirma Santa Cruz com 11 peças reservas para enfrentar o Sport pelo Estadual

Só alguns titulares vão figurar no banco de reservas no clássico de domingo

postado em 24/03/2017 11:45 / atualizado em 24/03/2017 13:10

Ricardo Fernandes/DP
Do goleiro ao atacante, o time do Santa Cruz será formado só por reservas no Clássico das Multidões de domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Após ter testado a escalação na última quinta e na manhã desta sexta-feira, o treinador Vinícius Eutrópio confirmou os 11 jogadores que iniciam a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Segundo o comandante, porém, alguns dos ditos titulares vão figurar no banco como opção. "Vamos levar alguns titulares. Uma reunião vai estabelecer, estrategicamente, jogadores que irão, dependendo da posição ou desgaste", pontuou Eutrópio, sem citar os possíveis nomes dos escolhidos.

A fim de resguardar os seus principais atletas para as eliminatórias da Copa do Nordeste, o técnico não deixou de depositar confiança nos suplentes que serão acionados frente ao Leão em jogo que pouco vale pelo Estadual, já que os dois rivais estão com classificações encaminhadas para as semifinais da competição.

"Acho que é uma importante oportunidade para todos. Muitos têm poucos minutos de jogo. (O clássico) não vai avaliar todo o trabalho deles, mas direcionar um bom caminho para todos eles", falou o comandante, que acredita que a equipe não mudará de características. "A gente trabalha da mesma forma com todos e temos jogadores que atuam de forma semelhante. Óbvio que vai faltar um pouco de entrosamento, ritmo de jogo", ponderou o técnico, que estará no banco de reservas.

Devidamente regularizado na CBF, o novo reforço coral, o meia Pereira, será relacionado pela primeira vez e figurará no banco de reservas. Formado por peças pouco utilizadas, e com a estreia de um novo goleiro, o Tricolor encara o Sport com: Jacsson; Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Gino, Julio Sheik, William Barbio e André Luís; Facundo Parra.