Santa Cruz

SANTA CRUZ

Parra sofre segunda lesão no Santa Cruz e desfalca time no Clássico das Multidões

Reserva, argentino será reavaliado diariamente e tem chance de atuar só na segunda semifinal da Copa do Nordeste, contra o rival Sport, no Arruda

postado em 25/04/2017 18:09 / atualizado em 25/04/2017 19:31

Nando Chiappetta/DP
O argentino Facundo Parra vai ficar novamente entregue ao departamento do Santa Cruz. Após ter sentido incômodos na coxa direita na véspera do jogo contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo Estadual, o atacante realizou exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão de grau 1 no local dolorido. Em tratamento, fica de fora da primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, agendada para este sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Assim que chegou no Arruda, sem atuar desde maio do ano passado, Parra logo sofreu uma lesão na panturrilha e passou 20 dias afastados dos treinos antes de estrear. Desta vez, a expectativa é que a contusão o deixe vetado por menos tempo. "Ele sentiu a coxa direita na sexta e está em tratamento desde então. Vai ser reavaliado constantemente para colocarmos o mais breve possível de volta aos gramados", falou o médico do clube, Rodrigo Arruda.

Segundo o médico, certo é que o centroavante já está vetado para jogo de sábado. Para a partida de volta com o Sport, na quarta-feira da semana que vem, no Arruda, há alguma a possibilidade de ele ser acionado. "Existe a chance", afirmou Arruda.

Gino e Sheik não preocupam

O volante Gino e o atacante Júlio Sheik saíram mais cedo das atividades desta terça-feira com dores na panturrilha e tornozelo, respectivamente. Ainda de acordo com o médico tricolor, ambos serão reavaliados, mas já apresentaram melhoras, devem treinar nesta quarta e estarão disponíveis para o Clássico das Multidões.