Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz adianta renovação de contrato com Thomás: "Só formalizar"

Vínculo do meio-campista com o clube tricolor é válido apenas até 30 de maio

postado em 27/04/2017 13:06 / atualizado em 28/04/2017 08:39

Ricardo Fernandes/DP
Titular do Santa Cruz, Thomás pode não terminar o ano no clube. Afinal, tem contrato vigente apenas até 30 de maio. Mas a saída dele não deve acontecer. É nisso que acredita o presidente Alírio Moraes. Depois de conversas preliminares do vice, Constantino Júnior, com o empresário do atleta e do mandatário com o próprio jogador, Alírio fala que só falta agora formalizar um acerto.     

"A renovação de Thomás está encaminhada. Só formalizar. O contrato se estenderá até dezembro deste ano", adiantou o presidente tricolor. Segundo informações colhidas pela reportagem do Superesportes, a primeira reunião de Alirio Moraes com o meia sobre a permanência foi ainda na segunda-feira da semana passada, quando os jogadores cobraram o pagamento da folha de março e de premiações da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. De lá para cá, as conversas com o jogador se afinaram. Thomás se mostra disposto também a ficar no Arruda.

Outro atleta do elenco coral que pode sair do Arruda é Gino. Vinculado ao Cruzeiro até o fim de junho, quando se encerrará também o empréstimo dele com o Santa Cruz, o volante ainda não foi procurado pela direção para falar sobre um possível prolongamento de vínculo.