Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz acerta bases salariais com atacantes Augusto e Bruno Paulo

Vindo do Campinense, Augusto assinou pré-contrato válido por três anos; Bruno Paulo vem por empréstimo do Corinthians até o fim de 2017

postado em 28/05/2017 15:30 / atualizado em 28/05/2017 18:18

Ascom/Campinense//Divulgação/Agência Corinthians
Mais dois reforços estão a caminho do Arruda. Dois atacantes: Augusto e Bruno Paulo, que vêm de Campinense-PB e Corinthians, respectivamente. A informação não é confirmada ainda oficialmente pelo Santa Cruz, mas foi adiantada por uma fonte da reportagem. Ambos devem ser anunciados pela diretoria nesta segunda-feira após assinatura de contrato.

O Santa Cruz disputava Augusto com o rival Náutico, em negociação adiantada pelo Superesportes na semana passada. O atleta também já foi monitarado pelo Sport anteriormente. Mas na última sexta-feira, ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, ele acertou as bases salariais e assinou um pré-contrato com o Santa Cruz. O acordo prévio é para que fique no clube coral pelos próximos três anos. Vinculado ao Campinense até 30 de outubro, o Tricolor pagará um multa - de valor não revelado - para ter o jogador.

Desejo do Santa Cruz desde o início da temporada, já Bruno Paulo vem por empréstimo do Corinthians, que aceitou dividir as remunerações do atleta com o Santa Cruz até o fim do 2017. Antes de ter se destacado no Campeonato Paulista de 2016, pelo Audax, o atacante foi contratado pelo Timão, mas teve poucas chances. Jogou apenas um amistosto no começo deste ano e não fazia mais parte dos planos do técnico Fábio Carille.

A diretoria do Santa Cruz anunciou na última sexta-feira o meia Léo Lima. Os outros reforços para a Série B são outros dois jogadores da posição, Kelvy e João Paulo, além do atacante Ricardo Bueno. Apenas o último estreou pelo clube. Nenhum deles poderá jogar a Copa do Brasil, já que as inscrições para o torneio nacional se encerraram.