Santa Cruz

SANTA CRUZ

Determinante para empate do Santa Cruz, Augusto exalta resultado e atuação do time

Atacante substituiu André Luis, que saiu logo nos primeiros minutos do 2º tempo

postado em 24/06/2017 19:40 / atualizado em 24/06/2017 19:51

Peu Ricardo/DP
A entrada do atacante Augusto foi decisiva para o empate do Santa Cruz, na tarde deste sábado, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. O autor do gol não tinha sido escalado como titular na equipe. O atacante foi o substituto de André Luís, que saiu logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Conquistando apenas um ponto na partida, o Tricolor sai da décima rodada um pouco longe do G4, enquanto o Furacão chega ao oitavo jogo sem vitória.

Augusto acredita que a atuação do Santa dentro de campo foi positiva e que o empate é um resultado melhor do que uma derrota dentro de casa. "A gente impôs o nosso ritmo dentro de casa. Temos que jogar como fizemos no segundo tempo, partir para cima em busca dos três pontos. Voltamos do vestiário determinados a isso. Não conseguimos virar a partida, mas o importante foi que não perdemos", comentou o atacante.

O atacante também lamentou o último lance do Tricolor na partida, quando o goleiro Thiago Rodrigues defendeu um chute forte de Elicarlos. "Infelizmente, o goleiro do Figueirense fez uma grande defesa e não conseguimos os três pontos. Mas a equipe da gente está de parabéns. Agora é corrigir as falhas, já que teremos uma semana cheia de trabalhos", disse Augusto.