Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Sandro até o final da Série B do Brasileiro

Atleta e diretoria acertaram os últimos detalhes na manhã desta segunda-feira

postado em 26/06/2017 11:02 / atualizado em 26/06/2017 11:16

Divulgação/Ceará
No elenco do Santa Cruz, agora, resta somente um lateral-direito para fechar as contratações para a disputa da Série B do Brasileiro. Além desta última posição, o clube coral procurava por um zagueiro para reforçar o setor defensivo do time. Busca encerrada. Na manhã desta segunda-feira, o Tricolor oficializou a contratação do zagueiro Sandro, atleta de 29 anos que se desligou do Ceará no último sábado e, portanto, estava livre para assinar com qualquer clube. Atleta e diretoria acertaram os últimos detalhes e o defensor permanece no Arruda até o final da Série B.

De acordo com o site oficial do clube, Sandro está sendo aguardado para a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato. Perguntado sobre o jogador, o treinador interino Adriano Teixeira fez elogios. "É um bom jogador, um cara de muita força, com boa participação nas bolas aéreas. Já vi jogar no Ceará. É um grande jogador.", declarou.

Chega para disputar vaga no time com Anderson Salles, Bruno Silva, Jaime, Walter Guimarães e Otávio. Sandro esteve no Ceará desde 2014. No clube, disputou 130 jogos e marcou 13 gols. Com esses número, participou das conquistas do estaduais de 2014 e 2017 e da Copa do Nordeste de 2015. Além do Vozão, esteve no Joinville, Fluminense e futebol do Kwait.