Santa Cruz

SANTA CRUZ

Longa conversa entre diretor e técnico e retornos marcam reapresentação do Santa Cruz

Ricardo Bueno, João Paulo e Kelvy podem ganhar condição de jogo após voltarem aos treinamentos nesta segunda-feira

postado em 21/08/2017 18:45 / atualizado em 21/08/2017 19:07

Rafael Brasileiro / DP
A reapresentação do Santa Cruz no Arruda nesta segunda-feira foi marcada por vários acontecimentos. Além da ausência de Elicarlos, que acertou sua saída para a Chapecoense, a tarde teve uma longa conversa entre o vice-presidente Constantino Junior com o técnico Givanildo Oliveira e os retornos de João Paulo e Ricardo Bueno.

Enquanto a equipe treinava, Constantino Junior e Givanildo Oliveira conversaram à sós por bastante tempo. Foram ao menos 20 minutos até que os coordenadores Hélder Moura e Ataide Macedo se juntassem à dupla e seguissem debatendo. O assunto provavelmente deve ter sido a situação da equipe e o que pode ser feito para sair da zona de rebaixamento.

Em campo, os auxiliares Adriano Teixeira e Wellington Vero comandaram o treinamento que não contou com as presenças de Grafite e Bruno Silva. Os dois ficaram nos vestiários. Enquanto Grafite realizava recuperação física, Bruno Silva cuidava de uma lesão no tornozelo.

Ao menos o treinador pode observar que Joao Paulo já conseguiu calçar as chuteiras após 21 dias sem jogar. O atleta mostrou estar recuperado da fratura no pé direito e chegou a treinar finalização sem demonstrar problema algum. Outra boa notícia para o técnico foi ver Ricardo Bueno e Kelvy dando voltas no gramado. Uma esperança de que ambos possam ser relacionados para o duelo contra o CRB no próximo sábado.

Quem esteve no Arruda, mas bem longe do campo foi o zagueiro Jaime. Esteve no clube para resolver algumas pendências e se despedir de alguns funcionários que não tinha falando ainda.