Santa Cruz

SANTA CRUZ

Wellington Cézar ganha vaga no time titular e minimiza importância do primeiro gol

Volante fez seu primeiro gol pelo Santa Cruz na última sexta-feira

postado em 26/09/2017 08:05 / atualizado em 26/09/2017 08:10

Ricardo Fernandes/DP
A decisão de Marcelo Martelotte em manter Wellington Cézar entre os titulares do Santa Cruz para enfrentar o Ceará nesta terça-feira poderia ser relacionada ao gol marcado contra o Londrina, na última sexta-feira. Se Wellington Cézar fosse um meia ou um atacante isso teria sentido. Não na sua posição que é primeiro volante. Por isso, o jogador não acha que o gol influenciou na decisão do técnico. 

“Acho que não. Todos os jogadores estão à disposição e estão bem. Todos estão dando o seu máximo para ajudar o Santa Cruz. O professor já fez um grande trabalho e mostra confiança em mim. Sempre trabalhei sério e ele conhece meu trabalho. Vou sempre dar o meu melhor”, prometeu.

Questionado qual será a diferença na cabeça de área por atuar ao lado de Derley, Wellington só acha que não terá tanta chance de marcar gols. Apesar dos pedidos de Martelotte para sempre acompanhar a jogada e poder surpreender como fez na última sexta-feira, o volante sabe que, com o novo companheiro no setor, as responsabilidades são diferentes. 

“O Derley dá mais saída. É segundo volante e está sempre na área. Vou segurar mais um pouco. O Derley é bem diferente do João. No último jogo eu acompanhava quando a jogada era pelo lado direito. Agora devo ficar mais na minha.”

Porém, não será surpresa se Wellington se arriscar em algum momento na grande área adversária. Ao menos ele prometeu tentar aproveitar novamente. “Consegui finalizar bem e com calma. Vou continuar tranquilo e na minha. Se pintar uma chance eu vou finalizar de novo.”