RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (10) Comentários
  • Votação:

Ilha do Retiro

Pressionado, Mazola pede tempo e paciência: "Deixa o homem trabalhar"

Treinador ressaltou que ano passado viveu situação semelhante e acabou subindo o time

Brenno Costa - Diario de Pernambuco

Publicação:

10/02/2012 21:31

 

Atualização:

10/02/2012 21:41

Após comandar o último treino antes de encarar o Porto, o técnico Mazola concedeu entrevista coletiva em um clima de pressão. Afinal, um dia antes, o presidente do clube se reuniu com ele e os atletas deixando claro que a continuidade do comando do time depende dos resultados. Dessa maneira, um novo tropeço em casa pode deixar o cargo dele ainda mais risco. Diante de cenário nebuloso, Mazola se mostrou tranquilo e pediu tempo até ter todas as peças do grupo estarem prontas para usar.

"Não vamos cometer os mesmos erros do ano passado. Eu não falei que o Sport iria chegar em um bom momento e iria subir? Será que o problema é o treinador? Deixa o homem trabalhar", disse. "A tendência é que, na próxima semana, venha mais um atacante, um meia e um lateral-esquerdo para suprir a ausência de Willian Rocha. Tem certa coisas que, como treinador, estou tranquilo. Peço apenas mais um pouco de paciência e tempo para que não aconteça de novo o que aconteceu comigo no ano passado", acrescentou.

Mazola ainda afirmou que a reunião de ontem com o presidente foi "ótima". "Estou cumprindo a risca o que foi planejado. Não tenho culpa se os grandes jogadores que contratamos para ser titular estavam no DM. Fomos para uma partida sem um atacante no banco", esquivou-se.

Barrados

Na entrevista coletiva, Mazola ainda explicou a situação de dois jogadores que foram titulares na última rodada, mas acabaram barrados do time. São eles o lateral Thiaguinho e o atacante Willians.

"O Thiago não está passando por uma fase boa. Ele sentiu o desgaste dessa sequência: Náutico, Salgueiro e Serra Talhada. Temos que dar um tempo para ele porque é um atleta interessante", disse. "O Willians é um jogador que, volto a dizer, tem mais dois anos de contrato. Esse ano demos uma boa base para ele. Conversamos, treinamos e fizemos uma preparação diferente, mas ele ainda não conseguiu corresponder", acrescentou, desmentindo que o atleta estaria disponível para empréstimo. 

Assinado
Nesta sexta-feira, um desses reforços com perfil de titular assinou contrato com o Leão da Ilha. Trata-se do zagueiro Edcarlos, que acertou com o clube pelos próximos dois anos.

 

 

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(10) comentário(s)

Autor:

Lavoisier Dantas


A culpa por todos os deslizes ocorridos nos últimos jogos não é do técnico Mazola. É preciso observar a qualidade dos jogadores. Como é que Willians perde um gol feito embaixo da trave? A culpa é do técnico?
Autor:

Luiz Wagner Bezerra Mendes


Fica Mazola
Autor:

Luiz Wagner Bezerra Mendes


Fica Mazola
Autor:

Luiz Wagner Bezerra Mendes


Fica Mazola
Autor:

Luiz Wagner Bezerra Mendes


Fica Mazola
Autor:

Luiz Wagner Bezerra Mendes


FICA MAZOLA
Autor:

Luiz Wagner Bezerra Mendes


BOI MAZOLA = BOIOLA
Autor:

ian ferreira


eu acho q mazola jah deve mt tempo paw mostrar serviço e o presidente naum tem moral nenhuma fazer oq neh >>>torcida do sport em paulista<<<
Autor:

anderson lima


Fica Mazela!kkkk!fica Mazela!kkkkkkkkkkkkkFICA MAZELA!!!kkkkkkkkkkkk!Continuem divulgando:http://www.youtube.com/watch?v=Zo_e1pw8fJQ
Autor:

washington frança


Cabeção tu não vai ver o galo da madrugada, como aprediz de técnico da coisa, porque tua batata está fritando. Outra coisa tu estais fazendo jus ao que bala falou, tu és uma BOSTA !!!.

Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'