Sport

Secação

Lucas Lima revela torcida pelo Internacional contra o Santa Cruz

Ex-colorado, meia do Sport espera uma derrota do Tricolor nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

postado em 01/05/2013 12:27 / atualizado em 01/05/2013 12:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O meio-campista Lucas Lima veio para o Sport no começo do ano como aposta. Revelado na base do Internacional de Porto Alegre, chegou no Recife com pouco alarde. Mas agora vem ganhando a confiança do torcedor rubro-negro. O jovem atleta de 22 anos fará a sua primeira final domingo, contra o Santa Cruz, no Arruda. Ainda vinculado ao colorado, diz que vai "secar" os rivais tricolores já nesta quarta-feira, quando o time coral enfrentará a equipe gaúcha pela segunda fase da Copa do Brasil.

Lucas Lima deixou amigos no Inter. O elenco colorado desembarcou nessa terça-feira no Aeroporto dos Guararapes e treino no CT do Náutico. O meia leonino logo tratou de entrar em contato com os ex-companheiros para desejar-lhes boa sorte. "Tenho vários amigos lá e vou torcer muito por eles hoje. Sou 100% Internacional. O Santa Cruz perdendo, melhor ainda para o Sport", falou, sem esconder a sua preferência. Perguntado se havia passado dicas para os parceiros, disse que não. "O Inter tem profissionais mais competentes do que eu para tratar disso", relatou.

Se uma possível derrota para o Inter pode abalar o Tricolor, na visão de Lucas Lima, o fato de o arquirrival jogar nesta quarta-feira enquanto o Sport tem a semana toda para trabalhar não se torna uma vantagem para os rubro-negros. "Tem jogador que gosta de atuar no meio de semana. Dá mais ritmo", resumiu o meio-campista.