Sport

Ilha do Retiro

Moacir fala sobre renovação com Sport e diz que acordo está perto

Atleta tem contrato com o clube até o fim de maio

postado em 16/05/2013 11:51 / atualizado em 16/05/2013 14:41

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O prazo para definir a situação de Moacir no Sport está definido. Até o fim deste mês, quando se encerrar o contrato, o jogador tem que definir se segue na Ilha do Retiro. O clube, na realidade, oferece uma redução salarial e negocia com o jogador novos valores mais em conta. Agora, porém, o atleta virou o único lateral direito que o Sport tem à disposição. Calmo, Moacir afirma que o acerto está perto.

“No futebol, nada é certo. Exato. Procuro sempre ver assim. Eu creio que está perto. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã. O que passa em outras mentes. Hoje, pelo que vi e que foi passado, está perto”, disse o atleta.

O jogador, no entanto, voltou a mostrar que o acerto depende exclusivamente de uma melhor proposta.  “Eu sempre mostrei interesse. Desde fevereiro, quando foi tocado nesse assunto. Conversei com Sérgio e mostrei que queria ficar. Agora, depende de um entendimento e que algo seja bom para o clube e para mim”, declarou. “Ouvi a proposta deles e passei a minha. Eles ficaram de analisar e me passar algo. Temos mais 15 dias para decidir com calma”, acrescentou.