Sport

De saída?

Na mira do Internacional, volante Rithely está próximo de deixar o Sport

Executivo de futebol do Leão confirmou interesse do time gaúcho pelo jogador

postado em 14/04/2014 12:02 / atualizado em 14/04/2014 13:01

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O volante Rithely pode estar de saída do Sport. Na manhã desta segunda-feira (14), a imprensa gaúcha noticiou que o atleta rubro-negro estaria sendo negociado com o Internacional a pedido do técnico Abel Braga. Contratado para disputar vaga com o chile Aránguiz, o atleta seria anunciado já nos próximos dias para reforçar o Colorado para a disputa da Séria A do Brasileirão.

Após conquistar a Copa do Nordeste e garantir vaga também na final do Campeonato Pernambucano, a diretoria rubro-negro adotou um critério: não irá se pronunciar sobre chegada e saída de jogadores até não acabar o estadual. O executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo não entrou em detalhes, mas fez uma revelação: “Existe sim o interesse do Internacional”. disse.

Perguntado se o Sport poderia receber algum jogador no Inter na negociação, Pandolfo foi taxativo. “Não vamos falar sobre negociações para não criar expectativa em nenhum jogador”, encerrou.

Atualmente Rithely é reserva no Sport. O jogador perdeu espaço com a chegada de Éwerton Páscoa e Rodrigo Mancha. Em 2013, porém, o atleta de 23 anos fez boas partidas com o time rubro-negro e chegou a ser cogitado no  Corinthians.