Sport

Susto

Dores na coxa tiram Neto Baiano do último treino do Sport antes da decisão

Apesar de não ter participado dos trabalhos desta tarde, médico descarta qualquer possibilidade de ter o atacante fora do duelo contra o Náutico

postado em 22/04/2014 16:15 / atualizado em 22/04/2014 16:47

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Na reapresentação do Sport após a estreia da Série A e, ao mesmo tempo naquele que era o primeiro e o último treino antes da decisão do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, a principal ausência nos trabalhos foi a do atacante Neto Baiano. Com dores na face posterior da coxa direita, o atleta foi poupado do treinamento da tarde desta terça-feira, no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

De acordo com o departamento médico rubro-negro, porém, o atleta estará em plenas condições de enfrentar o Timbu, às 22h desta próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco. Só o tiramos do treino para preservá-lo. Eu diria que há 0% de chance de ele não jogar amanhã”, garantiu o médico Amilton Crócia.

Enquanto Neto Baiano era poupado, os demais atletas realizaram apenas um recreativo sob os olhares do técnico Eduardo Baptista. Nada muito puxado em virtude da sequência de jogos que o Leão tem enfrentado nas últimas semanas. A intenção é ter o grupo 100% para a decisão.

Para sair campeão da Arena PE, o Sport jogará pelo empate com o Timbu - vantagem obtida por ter vencido o primeiro jogo, na semana passada, na Ilha do Retiro (2 a 0). Em caso de derrota no tempo normal (por qualquer placar), a decisão irá para os pênaltis.