Sport

SPORT

Em treino matinal, Eduardo Baptista saca Zé Mário e promove Ananias entre titulares

Durval foi poupado para evitar maiores desgastes e Oswaldo foi o substituto

postado em 30/07/2014 09:36

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo rodrigues/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista sinalizou com a possibilidade de uma alteração em um setor vital da equipe para o jogo contra o Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis. No treino da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o meio-campista Zé Mário foi sacado do time principal. Ananias foi o escolhido.

O zagueiro Durval foi o único poupado dos trabalhos. De acordo com o departamento médico “apenas cumprido o protocolo de recupeção normal”. Oswaldo foi o substituto no treino tático. Patric e Ewerton Páscoa, voltando de suspensão automática, voltaram normalmente ao time.

No trabalho, Eduardo Baptista utilizou um sistema de ataque contra defesa, dividindo os titulares em dois grupos. Rithely, Ananias, Danilo, Felipe Azevedo e Neto Baiano atacavam, enquanto Patric, Oswaldo, Páscoa, Renê e Wendel defendiam. Um dos objetivos foi trabalhar a linha de impedimento.

Régis e Augusto
Em transição com o departamento físico, o volante Augusto e o meio-campista Régis voltaram a trabalhar normalmente no campo ao lado de onde acontecia o trabalho com o grupo principal. Ambos, porém, têm poucas chances de atuar no jogo do próximo domingo. A expectativa é que estejam à disposição de Eduardo Baptista para o confronto contra o Flamento, no próximo dia 10 de agosto.