Sport

SPORT

Com Régis de volta aos treinos entre reservas, Baptista repete escalação do Sport

Ananias deverá ser confirmado como principal novidade diante do Figueirense

postado em 31/07/2014 09:52 / atualizado em 31/07/2014 17:50

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Eduardo Baptista repetiu a escalação durante o treinamento. O meio-campista Zé Mário deve mesmo perder a vaga entre os titulares para Ananias, que voltou a trabalhar no time principal na função de armador do time. Outra novidade nos trabalhos da manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, foi o retorno do meio-campista Régis a um treino coletivo. Ele esteve no time reserva.

O lateral direito Patric e o volante Rithely, voltando de suspensão, trabalharam normalmente no time titular. Durval, que havia sido poupado no dia anterior, também participou normalmente das movimentações. Visando o duelo contra o lanterna Figueirense, às 16h do próximo domingo, em Florianópolis, o técnico Eduardo Baptista testou o time titular com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ananias, Danilo e Felipe Azevedo; Neto Baiano.

A VOLTA

Exatamente 15 dias depois de sofrer uma lesão na coxa, Régis voltou a participar normalmente dos trabalhos com bola. Principal contratação do Leão para a Série A, o atleta de 21 anos ainda não estreou com a camisa rubro-negra. A mesma boa notícia para o clube foi o retorno de Augusto. O volante também treinou normalmente nesta manhã. De acordo com o departamento médico, ambos, porém, dificilmente estarão em campo contra o Figueirense.

O time reserva treinou com: Saulo; Vitor, Oswaldo, Ferron e Igor; Ronaldo, Zé Mário, Ailton, Augusto e Régis; Leonardo. Titular por várias rodadas seguidas, Érico Júnior, pelo segundo dia consecutivo, não treinou sequer no time de baixo - ficou realizando trabalho à parte.