Sport

SPORT

Enfim pronto para estrear, Régis reconhece expectativa da torcida para vê-lo jogar: "Sei bem"

Meia-atacante, porém, ainda não sabe se será relacionado para próximo jogo

postado em 31/07/2014 15:25 / atualizado em 31/07/2014 16:22

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Régis está pronto para estrear pelo Sport. Após meses de novela para assinar contrato com o clube, para ser regularizado e depois para se recuperar de uma lesão sofrida há duas semanas na coxa, o meio-campista enfim está apto a vestir a camisa rubro-negro. Tudo depende agora do técnico Eduardo Baptista, que ainda não divulgou a lista de relacionados para o jogo do próximo domingo. Consciente da expectativa na torcida, Régis afirmou que vem trabalhando no limite para tentar corresponder quanto estiver em campo.

"Tenho consciência que a torcida está nessa expectativa, vejo um pouco disso, sim. Mas é como eu venho falando: estou trabalhando e procurando estar no meu melhor o quanto antes para atuar e corresponder a todas as expectativas", afirmou o atleta de 21 anos. Régis foi a principal contratação do clube para a Série A. Aproximadamente R$ 2 milhões foi investido na aquisição de parte dos direitos federativos junto a Chapecoense.

No treino da manhã desta quinta-feira, Régis trabalhou normalmente após 15 dias se recuperando de uma lesão na coxa. Esteve no time reserva. Mas o treino já foi suficiente para mostrar que ele está pronto para ir para o jogo. "Estou em uma evolução boa, voltando sem dor e vou procurar fazer o meu trabalho da melhor forma possível para estar à disposição do professor o mais rápido possível", disse.

Quanto tempo?

Questionado sobre quanto tempo já poderia aguentar, caso fosse escalado para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, Régis afirmou isso ainda é uma incógnita. Mas demonstrou total confiança em poder ajudar o time. "Não sei se vou jogar, tudo vai depender do professor. O tanto que ele me colocar vou procurar corresponder da melhor forma", pontuou.