Sport

SPORT

Técnico do Sport volta a escalar Zé Mário em treino antes de encarar o Figueirense

Eduardo Baptista alimenta dúvida, durante a semana, entre meia e Danilo

postado em 01/08/2014 09:33 / atualizado em 01/08/2014 11:21

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
O Sport está definido para enfrentar o Figueirense, às 16h do próximo domingo, em Santa Catarina. No último trabalho antes de embarcar para Florianópolis, o técnico Eduardo Baptista voltou a escalar Zé Mário no meio-campo. No treino da manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, ele retomou a vaga no lugar de Danilo. O comandante leonino confirmou o time titular em entrevista coletiva após o treinamento.

Nessa quinta-feira, Danilo havia trabalhado durante a primeira parte do coletivo no time principal. Na segunda parte do treino, Zé Mário entrou na vaga dele. Já nesta sexta-feira, Zé Mário agradou mais Eduardo Baptista. Foi ele quem trabalhou entre os titulares no treino tático realizado sob um sol escaldantes na Ilha. Danilo, a exemplo de Régis, que está definitivamente recuperado de lesão, treinou no time reserva.

O restante da equipe é a mesmo que já vem trabalhando desde o início da semana, sem muitas novidades. Patric e Rithely, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam normalmente ao time. A escalação que mais trabalhou foi: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Duval e Renê; Rithely, Wendel, Zé Mário, Ananias e Felipe Azevedo; Neto Baiano.