Sport

SPORT

Sport contrata empresa que faz gestão de sócios do Benfica e começa a mudar sistema

Marketing do Leão pretende lançar novo projeto para sócios até o fim de agosto

postado em 20/08/2014 10:00 / atualizado em 20/08/2014 09:26

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Dando mais um passo na caminhada que tem como objetivo conquistar mais sócios para o clube, o Sport contratou os serviços da empresa que faz a gestão de sócios do Benfica, a SmartMove. Profissionais do clube rubro-negro já estão passando por um treinamento promovido pela empresa,  ação que faz parte do processo de transição para o novo sistema de gestão de sócios.

Com previsão de lançamento para o final de agosto, a nova campanha de sócios do Sport é vista como ambiciosa pela própria entidade. "O Sport será o primeiro clube do Brasil atendendo seus sócios com um sistema exemplar, robusto. Até o final de semana, o sistema pode continuar apresentando algumas instabilidades. Mas isso é para que muito em breve o sócio tenha um atendimento do nível que o Sport quer oferecer. Essa á uma das últimas etapas para o lançamento do novo projeto", disse o vice-presidente de marketing, Gabriel Freire, ao site oficial do clube.

No Benfica, clube com mais sócios no mundo, o torcedor que se associa ganha uma série de vantagens. Além de comprar ingressos para os jogos do time mais baratos, o sócio ganha desconto em hotéis, agências de viagens e em diversas lojas conveniadas, que vão de postos de gasolina, até salões de beleza.

O processo de fidelização é realizado de maneira prática. Na hora. O torcedor ainda ganha brindes após se associar - cachecol e carteirinha. O plano mais básico de sócio do Benfica sai por 25 euros, por volta de R$ 90. O torcedor pode, por três meses, usufruir de todas as facilidades que o clube coloca à sua disposição.

A empresa
A SmartMove é uma empresa de tecnologias de informação especializada em soluções de Mobilidade Inteligente. O sistema implantado pelo grupo luso esteve presente na Arena Corinthians, Beira-Rio e Castelão durante a Copa do Mundo. Além disso, a plataforma SmartArena foi responsável pela organização da final da Liga dos Campeões.