Sport

SPORT

Eduardo Baptista lamenta treino cancelado e só revela substituto de Erico Júnior

Treinador deixou em aberto quem jogará na vaga de Régis, no meio campo

postado em 22/08/2014 18:53 / atualizado em 22/08/2014 19:54

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press

O cancelamento do treino do Sport nesta sexta-feira atrapalhou os planos do técnico Eduardo Baptista. Ele pretendia definir o time titular que enfrentará o Fluminense, domingo, no Maracanã, mas a resolução das dúvidas ficou para o treino deste sábado, que será realizando em São Januário, estádio do Vasco.

Vetados pelo departamento médico, Erico Júnior e Régis não poderão estar em campo neste domingo. Eduardo Baptista pretendia realizar um coletivo nesta sexta-feira para definir os substitutos deles, mas com o trânsito caótico no caminho para o CT do clube, não foi possível. A movimentação foi cancelada e os atletas retonaram para a Ilha do Retiro.

Uma das vagas, porém, já tem dono. Segundo Eduardo Baptista, Ananias vai atuar na vaga de Erico Júnior. “Vai ser um prêmio para ele, pela grande atuação que teve diante do Palmeiras”, revelou o treinador. Quando ao substituto de Régis, o técnico preferiu guardar. Disse que tem duas opções, mas não adiantou quais. “Tenho duas peças que vou pensar um pouco mais. No sábado, estará tudo definido”.

As opções, no entanto, são dedutíveis. Zé Mário e Augusto brigam pela vaga de Régis. “O cancelamento do treino atrapalha. O prejuízo que temos e que queria estar com o time definido hoje (sexta-feira), até para os jogadores já ficarem sabendo. Mas amanhã (sábado) vamos treinar e definir isso”, contou Eduardo Baptista.