Sport

SPORT

Ney Franco deve escalar time reserva do Vitória para jogo da volta contra o Sport

Mesmo com chances de avançar na Sul-Americana, foco segue sendo Brasileirão

postado em 01/09/2014 11:29 / atualizado em 01/09/2014 12:33

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Reprodução/Site oficial do Vitória
No jogo de ida, o resultado foi espetacular. A vitória por 1 a 0 na Ilha do Retiro deixou o Vitória com chances concretas de seguir adiante na Copa Sul-Americana. Mas ainda assim, o técnico Ney Franco confirmou, em coletiva após a derrota para o Flamengo, no último domingo, que não pretende usar o time considerado titular para a partida desta quarta-feira contra o Sport.

Segundo o treinador do rubro-negro baiano, a opção pelos reservas não significa, contudo, que ninguém no Vitória acredite na classificação. Ele declarou que o intuito da medida é “desligar” do Brasileiro para ajudar na recuperação dos jogadores para a partida do sábado, contra o Santos.

“Eu acho que a gente tem que desligar do Brasileiro para esse jogo (contra o Sport). Vamos jogar na quarta com uma equipe totalmente diferente. A gente joga na quarta e, no sábado, tem um jogo contra o Santos. Temos que recuperar os jogadores para o jogo de sábado e também termos competência para vencer o Sport”, afirmou.

A situação do Vitória no Brasileirão é extremamente preocupante. Lanterna da competição, o time baiano só conseguiu vencer um jogo dentro de seus domínios, e chega à metade do campeonato com apenas 15 pontos. Já na Sul-Americana, a equipe começou a competição vencendo o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro e atua no Barradão precisando de um empate para avançar.