Sport

SPORT

Com uma dúvida, Baptista confirma Diego Souza como titular e Neto Baiano de volta ao banco

Treinador revelou que tem dúvida entre o volante Ronaldo e o lateral/meia Danilo

postado em 16/09/2014 18:33 / atualizado em 16/09/2014 18:58

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Diego Souza está de volta ao time titular do Sport. Depois de ficar de fora das últimas três rodadas se recuperando de uma lesão na coxa, o meio-campista foi confirmado pelo técnico Eduardo Baptista, no fim da tarde desta terça-feira, como um dos 11 titulares da equipe que enfrentará o Internacional. Outra novidade confirmada pelo treinador foi o retorno do atacante Neto Baiano entre os relacionados. O atleta havia sido barrado do time na última rodada por indisciplina, já que não aceitou o banco de reservas na penúltima rodada, contra o Santos.

O Sport, porém, ainda não está totalmente definido para o jogo das 21h desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O treinador tem uma dúvida: entre o volante Ronaldo e o lateral/meia Danilo, que retorna de suspensão. Durante esta tarde, Eduardo Baptista fechou parte do treinamento para a imprensa. Foi quando testou duas formações diferentes.

"Tenho uma dúvida no meio. Testei duas formações que vou levar comigo e amanhã a gente define. Ou entro com um poder ofensivo pela lateral ou marco mais o meio. É uma questão de analisar o Inter, que é muito forte pelo meio. Essa é uma decisão que tenho que tomar ainda", afirmou o técnico rubro-negro.

Com isso, o lateral Igor e o criticado atacante Érico Júnior vão para o banco de reservas. A escalação do Sport, então, será: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson, Felipe Azevedo e Danilo (Ronaldo); Diego Souza.