Sport

SPORT

Lesionados, Ferron e Érico Junior viram dúvidas e passam por reavaliação no Sport

Zagueiro sofreu uma torção no tornozelo, já o atacante sente dores na coxa

postado em 18/09/2014 10:09 / atualizado em 18/09/2014 10:12

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista pode ter dois desfalques para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba. Os jogadores Érico Junior e Ferron saíram de campo lesionados. O atacante se queixou de dores na coxa esquerda e o zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito. De acordo com o médico do Sport Antônio Bezerra, os atletas serão reavaliados na tarde desta quinta-feira.

“Os jogadores descansaram no período da manhã. Por enquanto, nada pode ser dito sobre a gravidade das lesões. Quando eles se reapresentaram, no período da tarde, serão examinados. Mas para saber ao certo qual é a gravidade das lesões é necessário esperar um período de, no mínimo, 24 horas”, disse Bezerra.

Caso Ferron não tenha condições de enfrentar o Coritiba, o técnico Eduardo Baptista deve continuar utilizando Oswaldo na vaga do jogador, assim como fez diante do Internacional. Já no lugar de Érico Júnior, Neto Baiano deve ser acionado no ataque, abrindo a possibilidade de Diego Souza ser recuado para a sua função original.

Vale lembrar que o departamento médico do Sport está superlotado nos últimos dias. Ananias, Éwerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Régis ainda não estão prontos para jogar.

Voltas
De fora do jogo contra o Internacional, time que detém os direitos dos atletas, Augusto César, Zé Mário e Mike estão liberados para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro. Eles, no entanto, devem seguir como opções no banco de reservas.