Sport

SPORT

De volta à titularidade, Neto Baiano avisa: "Vou voltar a fazer gols e será contra o Coritiba"

Após três jogos de fora do time, atacante demonstrou muita motivação para o retorno

postado em 20/09/2014 00:10 / atualizado em 19/09/2014 21:19

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Neto Baiano quer voltar a ser o Neto Baiano que a torcida viu no Nordestão e no Campeonato Pernambucano. Para tanto, pelo menos na teoria, ele está no caminho certo. De volta ao time titular após três rodadas sendo preterido pelo técnico Eduardo Baptista, o atacante demonstrou novamente um desejo exacerbado por gols. Como "nos bons tempos", não se fez de rogado: prometeu balançar as redes do Coritiba, domingo, na Ilha do Retiro.

"Preciso me superar. Na minha vida sempre superei as dificuldades, sou um batalhador e sempre estou atrás das minhas conquistas. Nunca desisto e vou conseguir fazer gols novamente. E vai começar diante do Coritiba", afirmou Neto, que marcou quatro gols em 18 partidas nesta Série A. O último gol aconteceu no último dia 31 de agosto, na 18ª rodada, na vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Criciúma.

Apesar de não viver uma boa fase, Neto Baiano conta com o apoio da torcida. No banco de reservas na última rodada, contra o Internacional, o atacante teve o seu nome gritado em coro pela torcida. "Agradeço muito ao torcedor pela confiança que tem em mim mesmo não marcando muitos gols. Vou me dedicar ao máximo e, se Deus quiser, fazer gols que é o que eu mais quero e sei fazer ma vida", disse.

Chateado

Assim como já declarou em outros momentos, Neto Baiano se disse chateado consigo mesmo pelo desempenho aquém do que ele poderia ter. "Aqui no Sport meu dia a dia já é motivante por si ó. Fico um pouco triste com algumas coisas, como não fazer gols. Fico chateado comigo mesmo, sou um cara que me cobro muito, fui contratado para fazer gols e isso não está acontecendo. Mas vou me empenhar e ajudar o grupo a chegar ao objetivo que é a Libertadores", pontuou o atacante, que completou 32 anos nesta semana.