Sport

SPORT

Diretoria do Sport abre negociações com zagueiro e atacante, que devem ser oriundos da Série B

Vice de futebol, porém, abre a possibilidade de o Leão desistir de trazer mais um defensor

postado em 30/09/2014 19:04 / atualizado em 30/09/2014 19:14

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/ D. A Press.
Com o tempo cada vez mais curto para trazer os últimos reforços do time para a Série A, a diretoria do Sport segue correndo contra o tempo em busca de contratações. De acordo com o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, o clube abriu mais de uma vertente de negociação tanto para levar à Ilha do Retiro mais um atacante, como mais um zagueiro. Sem dar pistas sobre nomes, o dirigente confirmou que ambos os atletas devem mesmo ser oriundos da Série B.

"Em relação a esses atletas estamos trabalhando. Temos conversas abertas para as duas posições, mas nada que possa se dizer que está bem encaminhado. Foram abertas conversas, externamos nossas necessidades, ouvimos do clube as dificuldades da liberação para vencê-las e estamos negociando", explicou Barros.

Os principais entraves são os de sempre: financeiro, tempo de contrato e a negociação para que o clube de origem desses novos atletas os liberem. "Estamos trabalhando com duas hipóteses de atletas, os que estão na Série B e os que estão livres, sem clube. Mas o mais provável é que venhan da Série B", disse o vice de futebol.

Vai depender...

Apesar de estar negociando com esse zagueiro, Arnaldo Barros revelou que há ainda a possibilidade de o Leão abortar a chegada desse atleta. Tudo dependerá das recuperações dos zagueiros machucados no elenco (Ewerton Páscoa, Oswaldo e Ferron). "Não está definido que serão dois reforços, provavelmente sim. Mas ainda estamos na dependências de uma resposta do departamento médico quanto a algum dos três zagueiros. Se um deles retornar no tempo satisfatório, não vou ter que trazer mais um zagueiro, só um atacante", pontuou.