Sport

SPORT

Mesmo com Sport ainda no jejum fora de casa, Wendel exalta atuação contra o Botafogo

Volante leonino agora pede apoio da torcida na próxima quarta, contra o Goiás

postado em 19/10/2014 20:34 / atualizado em 19/10/2014 20:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport não ganha há seis jogos na Série A do Brasileiro. Fora de casa, agora, acumula nove sem vitórias. Neste domingo, o Leão empatou com o Botafogo, em Volta Redonda. Apesar do mau retrospecto e ainda da ameaça do rebaixamento para a Segundona, Wendel exaltou a atuação do time rubro-negro no jogo diante dos alvinegros. O volante, que atuou improvisado na zaga, pede agora o apoio da torcida para vencer na próxima rodada.

"De um modo geral, a gente jogou bem. Diante das circunstâncias, em que eles estão jogando a vida assim como a gente, foi bom", disse o cabeça de área leonino. O jogador, no entanto, espera por um vitória na próxima quarta-feira, quando o Sport receberá o Goiás, às 22h30, na Ilha do Retiro - pela sequência da competição.

"Temos um jogo para se impor contra o Goiás. A torcida tem que comparecer e lotar a Ilha", cobrou o Wendel. Improvisado no miolo de zaga por falta de opções para o técnico Eduardo Baptista, o volante comentou sobre a sua atuação na nova posição. Apesar de não ter tido uma atuação tão eficiente, falhando ao cometer a falta que gerou o gol de empate do Botafogo, ele reiteirou a vontade de contribuir para o time. "Estou aqui para ajudar o Sport", pontuou.