Sport

SPORT

Ferron volta a sentir incômodo no tornozelo e retorna ao departamento médico do Sport

Zagueiro chegou a treinar como titular na semana passada, mas dores impediram retorno

postado em 21/10/2014 17:31 / atualizado em 21/10/2014 17:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ferron está de volta ao departamento médico do Sport. Após ter concluído semana passada o trabalho de recuperação de uma torção no tornozelo direito, sofrida ainda no último dia 17 de setembro, o zagueiro está novamente reclamando de dores no mesmo local. Em tratamento, o defensor não tem previsão de retorno ao time.

“O atleta voltou a sentir um leve incômodo no tornozelo e está fazendo um trabalho de recondionamento físico junto aos fisioterapeutas”, disse o médico Leonardo Monteiro. O problema de Ferron se dá, principalmente, na hora de chutar. Quando pega na bola, o atleta sente o incômodo no tornozelo. Por isso, o tratamento é realizado com fisioterapia.

Em paralelo ao tratamento, Ferron está fazendo exercícios e mantendo a forma física. Por isso, não seria novidade se, quando recuperado, o zagueiro estivesse pronto para voltar ao time. O curioso é que, na semana passada, o defensor chegou a treinar no time titular. Convocado para entrevista coletiva, na ocasião, o atleta revelou que ainda não estava 100% e não se sentia totalmente bem para enfrentar o Botafogo. Acabou ficando de fora da partida, treinou no sábado, quando sentiu novamente a lesão.