Sport

SPORT

Para enfrentar o Galo, técnico do Sport terá um "reforço", mas pode perder Érico Júnior

Érico Júnior sentiu a coxa esquerda e será reavaliado nesta quinta-feira

postado em 23/10/2014 16:00 / atualizado em 23/10/2014 14:54

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após "poupar" Wendel na partida contra o Goiás, na última quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista poderá contar normalmente com o atleta diante do Atlético-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte. Apesar de ter ficado no banco durante a derrota na última rodada, o volante não foi utilizado devido a um desgaste patelar mas, segundo o departamento médico do Sport, já está liberado para voltar a ser utilizado. Em contrapartida, o atacante Érico Júnior virou dúvida.

“Wendel já está liberado. A lesão dele não preocupa no momento, é um desgaste apenas. O que ele tem é uma condropatia patelar”, disse o médico Leonardo Monteiro. O caso do volante não preocupa o DM rubro-negro, assim como a situação de Ronaldo, seu substituto, que sentiu cãimbras durante a partida contra o time goiano.

Se com os volantes está tudo bem, o mesmo não pode ser dito de um atacante rubro-negro. Érico Júnior voltou a sentir dores na coxa esquerda, será reavaliado quando o elenco se apresentar na tarde desta quinta-feira, mas só deve fazer o exame para constatar se há mesmo uma lesão durante final de semana. “Érico provavelmente teve uma distensão muscular na coxa esquerda. Ainda vamos avaliar o atleta, já que a manhã foi de descanso. Como aconteceu ontem (quarta-feira), o exame só deve ser feito com 48 horas”, pontuou Monteiro.