Sport

SPORT

Volante Ronaldo acredita na força da defesa do Sport para bloquear as jogadas do Atlético-MG

Mesmo com a volta de Wendell ao time, atleta segue como titular no Rubro-negro

postado em 24/10/2014 12:00 / atualizado em 24/10/2014 12:39

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sem dar muito espaço para o adversário jogar e com cuidado para não repetir os erros das últimas partidas. É assim que o volante Ronaldo espera que o Sport vá para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, no Estádio Independência.

Focado em barrar o setor criativo do Galo, o volante rubro-negro, que mesmo com Wendell de volta ao time titular, também deve começar a partida deste sábado jogando, espera que o elenco dê continuidade ao trabalho de marcação que vêm fazendo. “Sabemos que ele têm uma equipe muito forte, não só no meio de campo e, por isso, temos que ter muito cuidado. O melhor modo de parar o time deles é com a marcação forte que a gente vem fazendo, sem dar muitos espaços e obedecendo o que o professor mandar direitinho. Não podemos dar margem para erro como às vezes demos e acabamos pagando caro por isso”, afirmou Ronaldo.

Apesar de estar há sete jogos sem vencer e sem conseguir reagir na competição, Ronaldo acredita que o psicológico dos atletas leoninos está bem. Depositando confiança no treinador e no elenco do Sport, o volante destacou que o time está equilibrado. “Nós sabemos o grupo que temos. Sabemos do elenco, do professor e de todos que trabalham com a gente. O psicológico está bem. Estamos bem equilibrados e sabemos que uma hora a vitória vai chegar”, concluiu o volante.