Sport

SPORT

Escolhido para substituir Patric contra o Galo, Vítor não nega que preferia jogar em outro momento

Lateral foi "chamado para a fogueira" porque os direitos de Patric pertencem ao Atlético

postado em 25/10/2014 00:10 / atualizado em 24/10/2014 21:28

Thaís Lima /Especial para o Diario , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O substituto de Patric no jogo contra o Atlético-MG, Vítor foi “chamado para a fogueira” no jogo contra o Galo, neste sábado. Acionado pelo técnico Eduardo Baptista para ser titular devido ao fato de Patric ter os direitos federativos ligados ao clube mineiro, o jogador entrará em campo num momento difícil para o Sport e não negou que preferia estar sendo utilizado num momento mais tranquilo.

“É fogueira e não é. Claro que queria entrar em outro momento. Queria estar entrando com a equipe vencendo e estando numa posição mais tranquila na tabela, mais à frente, mas oportunidade não escolhe jogo e a gente tem que estar preparado. Eu me dedico bastante no treino, procuro aprimorar melhor e estar sempre pronto para quando Eduardo precisar de mim. Espero que eu possa ajudar o Sport com um bom jogo e se possível uma boa vitória”, disse o lateral.

Vítor também falou da postura defensiva que o time deve apresentar diante do Galo. O lateral destacou que, mesmo com o time adversário estando com desfalques importantes, a partida não será fácil. O Atlético-MG não contará com Diego Tardelli, Luan e Edcarlos no jogo deste sábado. “Temos que saber jogar. Temos que ter compactação na nossa equipe e, apesar desfalques continua sendo atlético, equipe deles tem grupo com peças reposição e quem entrar vai mostrar serivço ao treinador. É o mesmo caso nossa equipe que quer mostrar serviço, que necessidade mais do que nunca resultado positivo. espero que não possamos completar 8 jogos sem vencer, necessitamos muito dessa vitória", afirmou.