Sport

SPORT

Eduardo Baptista testa equipe com quatro mudanças: Páscoa, Patric, Rithely e Ananias

Outra novidade para domingo deverá ser a presença de Régis no banco de reservas

postado em 29/10/2014 16:52 / atualizado em 29/10/2014 20:46

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista deverá optar por sua tradicional formação novamente. Visando o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, o treinador testou a equipe com quatro mudanças em relação ao time derrotado pelo Atlético-MG na última rodada. No treino coletivo da tarde desta quarta-feira, no CT rubro-negro, trabalharam dentre os titulares o zagueiro Ewerton Páscoa, lateral-direito Patric, o volante Rithely e o atacante Ananias.

Rithely treinou na lacuna deixada em aberto por Rodrigo Mancha. Este último ainda não sabe se poderá entrar em campo no domingo por uma dúvida que a diretoria rubro-negra tem em relação ao número de cartões do jogador. A resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação ao caso será dado até a sexta-feira. O zagueiro Ewerton Páscoa, recuperado de lesão, volta à titularidade após dois meses. Henrique Mattos fica no banco.

Já o lateral Patric está voltando normalmente de suspensão e recolocando Vitor no banco. Por fim, Ananias será o substituto de Wendel, suspenso. Com esta última alteração, a equipe deixa de ter um meio de campo mais povoado e ganha em ofensividade. Ananias formará o trio ofensivo, com ele na ponta esquerda, Felipe Azevedo na direita e Diego Souza mais centralizado como referência no ataque.

O time titular Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely, Ibson, Ananias e Felipe Azevedo; Diego Souza. Os reservas foram formados por: Saulo; Vitor, Henrique Mattos, Leandro Vicentin e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Augusto, Neto, Danilo e Régis; Joelinton.

Leonardo

Liberado pelo departamento médico, o atacante Leonardo não treinou nesta tarde em razão de dores musculares. Há três meses se tratando de dores na coxa, o atleta de 31 anos sentiu a jornada dupla do dia anterior e foi poupado. De acordo com o médico Antônio Bezerra ele não preocupa para domingo.