Sport

SPORT

Patric convoca a torcida rubro-negra e garante: "Pode vir que nós vamos dar o máximo"

O lateral direito ressalta a importância do jogo e pede Ilha lotada no domingo

postado em 30/10/2014 09:00 / atualizado em 29/10/2014 21:00

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A partida do próximo domingo, entre Sport e Figueirense, na Ilha do Retiro, pode aliviar a situação dos rubro-negros ou deixar tudo ainda mais pesado. A diferença de pontos entre as duas equipes é pequena e a distância para a zona de rebaixamento também. Com este quadro, o jogo ganha ares de final. Para atrair o torcedor o Leão colocou ingressos com preços bem acessíveis e para completar a ação do clube, o lateral direito Patric convocou a torcida e reforçou a importância de jogar com o estádio lotado.

“O torcedor, desde o começo do ano, fez a diferença. Agora não é diferente. Estamos um pouco ali mais perto da zona de rebaixamento e a gente conta muito com a torcida. Espero que a Ilha esteja lotada e que o torcedor cante do começo ao fim.  É um jogo extremamente difícil que a gente está treinando, se dedicando, está batalhando. Pode vir torcedor, pode vir que nós vamos dar o máximo. Vamos nos entregar de corpo e alma”, afirmou Patric.

No primeiro turno do Brasileirão, o Sport amargou uma derrota por 3 a 0 para o Figueirense, em Santa Catarina. Retrospecto que não anima quando ao Sport só interessa a vitória. Patric analisou o adversário e ressaltou que o treinador do Figueirense, Argel Fucks, “incendeia a equipe deles”. Entretanto, lembra que o Leão também estará incendiado no domingo. “Nós vamos estar muito incendiados também, porque a gente tomou 3 a 0 lá e hoje a gente vem dentro de casa, com o nosso torcedor e precisando da vitória. Temos que ter muito respeito, muito trabalho, saber o momento certo de ir ao ataque e conduzir o jogo”, disse.