Sport

SPORT

Eduardo Baptista sinaliza repetir mais uma vez escalação do Sport contra o Fluminense

Técnico ressalta que time reencontrou a mesma pegada do primeiro semestre

postado em 21/11/2014 12:53 / atualizado em 21/11/2014 13:54

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Pela primeira vez nesta Série A, o técnico Eduardo Baptista poderá repetir a escalação pelo terceiro jogo consecutivo. Sem muito tempo para trabalhar a equipe em virtude da sequência de jogos, o treinador deve optar pela regra do "time que está ganhando não se mexe" visando o Fluminense. Após um trabalho leve dos atletas que não atuaram os 90 minutos na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, o comandante do Leão sinalizou com a repetição do time.

"Vamos avaliar o departamento médico, mas se entrar um ou outro, não pode cair a essência do time, o sistema jogo, a pegada. Quem entrar, vai fazer o que o time vem fazendo até agora", afirmou, antes de receber dos repórteres uma nova pergunta sobre escalação. "Na verdade, não deu tempo de conversar com os atletas ainda, mas se tiver todo mundo 100%, vamos manter todo mundo", acrescentou.

Sendo assim, a equipe para enfrentar o Fluminense, às 16h (horário do Recife) do próximo domingo será: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo, Diego Souza e Mike; Joelinton. "Vai ser o mesmo Sport que enfrentou o Atlético-PR e o Palmeiras: aguerrido, marcando... Reencontramos a essência do primeiro semestre, com todo mundo marcando e personalidade de marcar sem a bola", pontuou.