Sport

SPORT

Substituído com dores no tornozelo, Samuel não preocupa departamento médico do Sport

Atacante saiu do jogo contra o Nacional por precaução, revelou médico do Leão

postado em 26/01/2015 11:30 / atualizado em 26/01/2015 12:47

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A vitória do Sport sobre o Nacional deixou apenas uma preocupação na comissão técnica e na torcida rubro-negra. No segundo tempo, o atacante Samuel sentiu o tornozelo e pediu para deixar o gramado. E foi atendido, sendo substituído por Joelinton. Na coletiva pós-jogo, o técnico Eduardo Baptista explicou que o autor do primeiro gol do jogo sentiu uma entorse na região, e por isso havia saído. Mas tudo não passou de uma medida de precaução.

Foi assim que o dr. Antônio Bezerra, médico rubro-negro, definiu a substituição. Ele declarou que o próprio jogador havia pedido para sair em função das dores, mas que não preocupa para a sequência da temporada. “Não foi nada grave, foi coisa de jogo mesmo. O jogador sentiu dores e, por precaução, pediu para sair”, garantiu.

Sendo assim, o Departamento Médico do Sport começa o ano totalmente vazio, ao contrário do que ocorreu em 2014. Além de Samuel, outros que voltam a treinar normalmente essa semana são o volante Rodrigo Mancha e o atacante Felipe Azevedo, que estavam machucados e também estarão à disposição de Eduardo Baptista para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado.