Sport

SPORT

Pronto para enfrentar Bruno Mineiro e Anderson Aquino, Magrão prega atenção no Clássico

Goleiro exaltou qualidades e características dos ex-campanheiros do Sport

postado em 27/01/2015 18:52 / atualizado em 27/01/2015 19:58

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Magrão conhece bem demais o adversário do próximo domingo. A relação foi criada nos inúmeros Clássicos das Multidões contra o Tricolor do Arruda. Porém, o Santa Cruz  de 2015 é bem diferente do que o camisa 1 do Sport está acostumado. Nos últimos quatro anos era fácil apontar os atletas que estavam do outro lado. No próximo domingo não será assim, mas o goleiro do Leão pode reencontrar atacantes que ele tem bastante intimidade, esta criada na Ilha do Retiro.

As entradas de Bruno Mineiro e Anderson Aquino ainda não estão confirmadas, mas as chances de Magrão ter que defender as finalizações dos antigos companheiros são grandes.Após ter tralhado com os dois na Ilha do Retiro, o ídolo rubro-negro reconheceu a qualidade de ambos e sabe muito bem o que pode enfrentar no Arruda.

“Eles (Bruno Mineiro) são perigosos e jogadores de qualidade. São bons finalizadores. Tive a felicidade de trabalhar com os dois”, elogiou o goleiro que lembrou exatamente qual é a principal característica de cada um. “O Anderson  decide muito bem da entrada da área. O Bruno Mineiro, apesar da estatura dekle é um excelente cabeceador e se posiciona muito bem dentro da área. São jogadores que temos que estar atentos na estreia.”

Apesar de ainda não conhecer  tão bem o Santa Cruz deste temporada, Magrão pediu respeito aos adversários. Após conseguir se livrar do estigma de três finais consecutivas sem vencer os corais, Magrão foi decisivo em 2014 para superar os tricolores. Contudo, fez ressalvas e pediu toda a atenção possível. “A gente sabe que do lado de lá vai ter jogador querendo mostrar seu valor, honrar a camisa do clube e às vezes tenta superar na vontade e na raça. Só o conjunto não fará que a gente consiga um bom resultado lá. O Santa Cruz hoje está em formação, mas acredito que eles vão superar na vontade. Temos que estar espertos. É um time que  tem camisa e uma torcida cobrando e a gente tem que entrar ligado”, pregou o goleiro.