Sport

SPORT

Ewerton Páscoa elogia o Santa Cruz, ressalta que Sport não é favorito e alerta: "Eles vêm mordidos"

Zagueiro, porém, mostrou-se confiante que o Leão pode voltar vencedor do Arruda

postado em 30/01/2015 08:38 / atualizado em 30/01/2015 09:37

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Ewerton Páscoa está de olho no Santa Cruz há um bom tempo. Um clássico, logo na estreia do Pernambucano, é motivo de atenção redobrada, principalmente, num início de temporada, quando se conhece pouco do outro lado. Precavido, o defensor evitou falar em favoritismo pelo lado rubro-negro. Preferiu ressaltar as qualidades do adversário e, embora otimista, alertou que o Tricolor vem mordido pelas eliminações sofridas frente ao Leão em 2015.

"Sabemos que é um clássico, um jogo difícil e o Santa está mordido pelo ano passado. Sabemos que eles vão vir com tudo para cima. Também estamos preparados, a gente vem trabalhando forte com a cabeça nesse jogo e temos certeza que vamos sair com bom resultado de lá do Arruda", afirmou Páscoa. A partida acontecerá às 18h30 deste sábado.

Questionado sobre favoritismo do Sport, por ser o atual campeão e ter mantido boa parte da base do ano anterior, o zagueiro preferiu manter o tom respeitoso ao rival. Garantiu que não vê o Leão favorito e explicou o porquê.

"Na nossa situação atual, não há favoritismo. Devido até ao time que o Santa montou, uma bela equipe, que contratou bem, com qualidade. Sabemos que eles têm jogadores de qualidade lá. Temos a base forte do ano passado e o Sport está um pouco mais entrosado, mas eles compensam pela vontade e por terem bastantes torcedores no estádio que darão mais ânimo. Mas estamos precavidos e vamos para cima conquistar a vitória", concluiu Ewerton Páscoa.