Sport

SPORT

"Temos que deixar a euforia de lado", diz Alex Silva, após boa estreia do Sport no Estadual

Lateral pregou respeito aos adversários e já prevê um duelo difícil contra o Náutico

postado em 01/02/2015 15:05 / atualizado em 01/02/2015 16:17

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A boa estreia do Sport no Estadual, com vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, em pleno Arruda, não empolgou o lateral-direito Alex Silva. Pelo menos, não no discurso. Pregando que o Leão deve deixar a "euforia de lado", o atleta de 20 anos ressaltou as dificuldades do Campeonato Pernambucano e já mira o duelo contra o Náutico, pela segundada rodada do estadual.

"Esse clássico mostrou a dificuldade do Campeonato Pernambucano e não podemos esperar jogos fáceis. O nível da disputa será alto, com certeza, mas a torcida pode ter certeza que vamos brigar por mais esse título", disse Alex.

O Sport jogará na quarta-feira pela Copa do Nordeste, mas, focado no estadual, o lateral pontuou as dificuldades que terá pela frente com mais um clássico local no próximo final de semana. "Felizmente saímos com um ótimo resultado contra o Santa, mas temos que deixar a euforia de lado e nos concentrar no jogo contra o Náutico. Teremos mais um confronto difícil, mais um clássico estadual. Será mais uma batalha a ser vencida. Vamos enfrentar um adversário complicado e respeito nunca é demais para esse momento", concluiu.