Sport

SPORT

Recuperado de lesão, Samuel mira retorno ao Sport no domingo: "Quinta, ele não deve me colocar"

O "ele" que o atacante se refere é Eduardo Baptista, que deve repetir time para quinta

postado em 25/02/2015 10:00 / atualizado em 25/02/2015 10:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o atacante Samuel voltou a treinar normalmente nesta terça-feira. Se disse, inclusive, pronto para voltar ao time. Porém, entendendo o bom momento da equipe, afirmou que só espera estar em campo mesmo (ainda não sabe se ficará no banco no jogo desta quinta-feira, contra o Central) no domingo, contra a mesma Patativa, em Caruaru.

"Vou buscar a sequência, mas sempre deixo claro que é o treinador que sabe. Sempre vou continuar trabalhando, espero curar bem essa lesão para ter uma sequência boa. Eu estou à disposição, para quinta-feira ele (Eduardo Baptista) não deve me colocar e acho que fica só para domingo mesmo", afirmou o atacante.

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, caso o Sport vença o Central nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, automaticamente um time reserva será escalado para domingo. Será a oportunidade para Samuel voltar a balançar as redes – ele já tem dois gols na temporada.

"Ganhando quinta, domingo ele deve mesclar a equipe e espero estar nesse time que ele vai mesclar", disse. "Ganhando mais três pontos vai ter a facilidade, vamos estar com uma sobra boa e o pensamento dele é o nosso também. É ganhar até para dar chance aos meninos que estão esperando oportunidade", acrescentou.