Sport

SPORT

Técnico do Sport "repete" escalação em treino e time é mantido contra o Central: "Está dando certo"

Única alteração em relação ao último jogo é a volta do zagueiro Ewerton Páscoa

postado em 25/02/2015 16:30 / atualizado em 25/02/2015 19:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O Sport não terá alterações para enfrentar o Central, às 19h30 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. No último treino antes da partida, o técnico Eduardo Baptista praticamente repetiu a escalação do time que venceu o Serra Talhada na última rodada por 4 a 2 e, em sua coletiva, confirmou a formação. A única mudança é o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa ao time na vaga de Oswaldo - o restante do time é o mesmo.

Com os atletas bastante desgastados fisicamente, Eduardo Baptista evitou realizar coletivo, na tarde desta quarta-feira, no CT rubro-negro. Com o time montado em campo, os atletas realizaram um treino tático, de movimentação e saída de bola. A equipe para jogar contra a Patativa será: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Danilo, Diego Souza e Mike; Joelinton.

"É o mesmo que trabalhou hoje. Em condições, Páscoa está de volta e vamos dar uma sequência a este time", destacou o técnico. "Está dando certo e com isso, a confiança vai aumentando. Se tudo correr bem no próximo jogo, posso até escalar uma nova equipe no domingo. Aí, abre a disputa pelas posições. Nossa ideia é criar uma competição sadia entre eles. Claro, que a partir do momento que a gente alcance um equilíbrio nas duas competições", acrescentou.

 Para a partida, o Sport contará com o retorno do atacante Samuel, recuperado de lesão. Ele ficará à disposição no banco de reservas. O Sport é o líder do Campeonato Pernambucano com 12 pontos - venceu os quatro jogos que disputou e tem 100% de aproveitamento. O Central, por sua vez, é o vice-líder, com sete pontos."Esperamos um jogo duro. É uma equipe qualificada, como o Serra, mas que tem mais cancha", destacou Eduardo Baptista sobre a Patativa. "Eles perderam o Juninho, mas também têm boas alternativas."