Sport

SPORT

Baptista confirma titulares do Sport contra o Serra, mas pode poupar Magrão e Vitor

Danilo Fernandes e Oswaldo seriam as novidades no time para o jogo no Sertão

postado em 06/03/2015 11:47 / atualizado em 06/03/2015 13:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
Eduardo Baptista havia poupado os titulares do Sport na rodada passada do Pernambucano. Mas, depois de perder no Lacerdão, o técnico rubro-negro almeja uma vitória contra o Serra Talhada, no Sertão, para garantir, matematicamente, o time na próxima fase do estadual. Por isso, adiantou que irá escalar quase todos os principais jogadores da equipe para o duelo no Nildo Pereira. Apenas dois atletas devem ser poupados: o goleiro Magrão e o lateral direito Vitor.

Para evitar um maior desgaste dessas duas peças, Baptista sinalizou as mudanças. No gol, Danilo Fernandes ganharia chance no lugar do ídolo leonino. Sem também contar com Alex Silva, machucado na coxa direita por mais 10 ou 11 dias, Oswaldo terminaria sendo utilizado de forma improvisada na lateral.

O zagueiro, aliás, treinou na manhã desta sexta-feira no setor e ganhou elogios do treinador. "A gente testou o Oswaldo na função. Ele é um jogador que tem uma marcação forte, conhece a posição e já treinou alguma vezes na lateral", declarou Eduardo Baptista.

Sendo assim, o Sport seria escalado com a seguinte formação: Danilo Fernandes (Magrão); Oswaldo (Vítor), Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike e Felipe Azevedo.