Sport

SPORT

Páscoa prevê "jogo feio" contra o Serra Talhada, mas espera que Sport garanta classificação

Zagueiro ainda minimizou o tempo sem treinos táticos para os titulares

postado em 06/03/2015 18:05 / atualizado em 06/03/2015 18:15

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Ewerton Páscoa condenou o gramado do Nildo Pereira, onde o Sport vai enfrentar o Serra Talhada neste domingo. O zagueiro do Sport fez críticas ao piso do estádio adversário e, portanto, prevê uma partida truncada entre os times, no Sertão. Contudo, pensa só na vitória e em garantir, definitivamente, a classificação do Leão para a próxima fase do estadual

"Sabemos que eles não perderam ainda em casa no campeonato, mas esperamos dar sequência a essa nossa boa fase e não dar essa quebrada no ritmo. Vamos confiantes para vencer. O defensor rubro-negro, diante de um gramado em mau estado, diz que o segredo para o Leão ganhar deve ser a força.

"Sem desmerecer a equipe deles, jogar contra o Serra lá é mais difícil por causa do campo mesmo. É um campo muito ruim e eles já estão acostumados com isso. Praticar futebol é difícil lá. Será uma adversidade a mais para nós. É preciso ter muita força. A força vai valer mais que a técnica. Vai ser um jogo truncado, um jogo feio, de chutão. A gente não pode perder na vontade para eles", disse Páscoa.

Depois de ter vencido o Socorrense-SE fora de casa, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, os titulares do Sport não treinaram nenhum dia para enfrentar o Serra. Páscoa minimiza o tempo sem atividades táticas. "Não atrapalha. O time já está entrosado, tem um padrão de jogo e já sabemos o que vamos fazer em campo. Estamos recuperados na parte física e acho até melhor ter esse descanso mesmo. O nosso time está preparado, treinando ou não."