Sport

SPORT

Eduardo Baptista revela duas dúvidas para definir o Sport visando à estreia na Copa do Brasil

Apresentando desgaste físico, Renê e Rithely serão reavaliados somente na quarta-feira

postado em 31/03/2015 15:40 / atualizado em 01/04/2015 10:24

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista tem apenas duas dúvidas para armar o time que mandará a campo, na estreia da Copa do Brasil, às 22h desta quarta-feira, contra o Cene-MS, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. De acordo com o treinador rubro-negro, o lateral-esquerdo Renê e o volante Rithely seguem apresentando desgaste físico (dores musculares) e só jogarão caso estejam 100%. O restante do time está confirmado.

Se Renê não jogar, Eduardo Baptista confirmou que escalará Danilo. Sem Rithely, Willian é o favorito a atuar. Isso porque Ronaldo será o lateral direito do Leão. Com Vitor poupado e Alex Silva ainda se recuperado de lesão, o Sport viajou com Sinho, prata da casa de 18 anos, como único lateral direito.

"O time está quase definido. Quero observar Ronaldo na lateral direita, quero criar uma outra alternativa, já que Oswaldo, que a gente vinha testando, vai na zaga com a lesão Ewerton Páscoa", disse o treinador rubro-negro.

O provável time para enfrentar o Cene será: Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Renê (Danilo); Rodrigo Mancha, Rithely (Willian), Neto Moura e Régis; Samuel e Joelinton.

"Vamos jogar com dois meias. Vou adiantar um pouco Neto Moura e tentar fazer a mesma composição de jogo que tivemos contra o Fortaleza, com Régis por dentro. Além de Samuel e Joelinton à frente. É esse o time de amanhã com as ressalvas de Renê e Rithely que só serão definidas na hora do almoço (quarta-feira)", pontuou Baptista.