Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam vacilo contra o Cene na estreia da Copa do Brasil: "Cochilamos"

Jogo da volta está marcado para o dia 16 de abril, às 21h30, na Ilha do Retiro

postado em 02/04/2015 00:11 / atualizado em 02/04/2015 00:21

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

ADEMIR ALMEIDA/FUTURA PRESS
Mais parecia que o Sport havia saído de campo derrotado. E, de certa maneira, não deixa de ser. Apesar da vitória por 2 a 1 diante do Cene-MS, o Leão não cumpriu seu objetivo principal, que era eliminar a partida de volta. Daí vem o lamento dos jogadores rubro-negros ao deixaram o campo.

A principal lamentação foi quanto ao vacilo que resultou no gol do Cene, uma cobrança de escanteio, aos dez minutos do segundo tempo. Marcelo Tévez subiu mais que a zaga rubro-negra e cabeceou para o gol. "Tomamos um gol bobo e acabamos perdendo muitas chances também, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo", afirmou o zagueiro Oswaldo.

O volante Wendel não mediu palavras. Para ele, o Sport se acomodou, o que levou à distração que resultou no gol do Cene. "Cochilamos. Fizemos 2 a 0 e cochilamos. Futebol é muito sério", contou o jogador, chamando atenção para um fato recorrente. "Muitas vezes nossa equipe funciona sob pressão, como no domingo. Com todo respeito ao time deles, mas tínhamos que ter eliminado o jogo da volta".