Sport

SPORT

Elber sofre entorse no tornozelo, mas viaja com o Sport e não está descartado para o domingo

Meia fará tratamento em Salgueiro, onde o Sport faz a primeira partida das semifinais

postado em 17/04/2015 11:27 / atualizado em 17/04/2015 18:44

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mesmo após sofrer uma entorse no tornozelo no primeiro tempo da partida contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, o meia-atacante Elber irá viajar com a equipe do Sport para Salgueiro. De acordo com o médico rubro-negro Leonardo Cerqueira, o jogador será acompanhado de perto até o domingo, quando o Sport enfrenta o Carcará pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. Se até lá o meia apresentar condições de jogo, poderá ser utilizado pelo técnico Eduardo Baptista.

“Elber sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no primeiro tempo da partida e existe a possibilidade concreta de recuperação até o domingo. Então, ele viaja com a equipe e será tratado em Salgueiro e avaliado até momentos antes da partida. O tornozelo do jogador não está muito inchado e ele não reclama muito de dores”, afirmou o médico.

Caso Elber não jogue, o técnico Eduardo Baptista tem como opções para a vaga do jogador os atletas Régis, Felipe Azevedo e Mike. O jovem Neto Moura, que foi bem nas duas partidas em que teve oportunidade, também é alternativa. O treinador pode ainda utilizar Samuel na ponta e Joelinton como centroavante, assim como fez na partida desta quinta-feira contra o Cene-MS em que venceu por 4 a 1.