Sport

SPORT

Hernane Brocador chega ao Recife e já fala como novo atacante do Sport para disputa da Série A

Segundo jogador, opção pelo Leão foi devido ao projeto de "Libertadores" do clube

postado em 20/04/2015 19:40 / atualizado em 21/04/2015 07:35

João de Andrade Neto /Superesportes , Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Júnior/DP/D.A. Press
O Brocador está no Recife. O atacante Hernane, ex-Flamengo, chegou na tarde desta segunda-feira a capital pernambucana para assinar contrato com o Sport. Por sinal, no desembarque, o jogador já falou como atleta do Leão. Segundo o próprio, apenas detalhes impedem um anuncio oficial.

Ainda de acordo com Hernane, a escolha pelo Sport se deveu pelo "projeto" do clube, que visa, inclusive, uma classificação para a Libertadores de 2016. "Faltam apenas detalhes, mas já me sinto jogador do Sport. A escolha pelo Sport foi pelo projeto. É um clube que vem crescendo muito nos últimos anos e tem um projeto grande, de disputar a Libertadores. É um clube que vai surpreender no Brasileiro", destacou.
 
"Sei que o torcedor rubro-negro tem um carinho muito grande por mim. Devem ter alguns flamenguistas. Espero retribuir esse carinho fazendo gols. A partir do momento que a bola entrar esse carinho vai ser retribuido", afirmou. "Do elenco do Sport conheço o Régis, que tem o mesmo empresário, mas também o Diego Souza, Durval, Felipe Azevedo, Rithely. É um grupo bom e chego para somar", encerrou o Brocador, já se portando como atleta do Sport.

Hernane se destacou pelo Flamengo, pelo qual marcou 45 gols em 86 jogos, sendo que 20 desses no Maracanã. Com isso, o jogador é o segundo maior artilheiro do estádio, após a reforma para a Copa do Mundo. O atacante, de 29 anos, estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, de onde saiu em fevereiro.