Sport

SPORT

Diretoria do Sport vai abrir sindicância para apurar falha de segurança no caso Magrão

Nota oficial diz que goleiro Magrão foi colocado em situação "constrangedora"

postado em 20/04/2015 21:24 / atualizado em 20/04/2015 21:46

João de Andrade Neto /Superesportes

Everson Verdiao/Esp.DP/D.A.Press
A diretoria do Sport se posicionou oficialmente sobre o episódio ocorrido na tarde desta segunda-feira quando integrantes da Torcida Jovem do Sport foram ao clube para prestar uma homenagem ao goleiro Magrão. O que culminou com o jogador vestindo uma camisa da uniformizada, com uma imagem sua, em comemoração pelos 10 anos do jogador no Sport.
 
Em nota oficial, o presidente João Humberto Martorelli diz que vai abrir uma sindicância para apurar o que foi apontado como uma "falha de segurança". A nota também isenta o goleiro de culpa pelo ocorrido ao afirmar que Magrão foi colocado em uma situação "constrangedora" e reforça o rompimento da atual diretoria com a uniformizada.

Confira a nota na íntegra.

Em caráter oficial, o Sport vem através desta nota comunicar que o presidente João Humberto Martorelli está abrindo uma sindicância interna para apurar a falha de segurança que ocasionou a liberação da entrada de membros da Torcida Jovem no clube nesta segunda-feira. O acontecimento em questão proporcionou, inclusive, uma situação constrangedora para o ídolo Magrão. Na ocasião, os integrantes desta torcida organizada, a qual o Sport Club do Recife faz questão de reiterar que não tem qualquer tipo de ligação ou incentivo, abordaram o goleiro de forma desconfortável para homenageá-lo pelos dez anos de clube, que serão completados nesta terça-feira.

"Hoje à tarde, fui surpreendido, dentro do clube, por um grupo uniformizado pedindo para tirar uma foto comigo. Não me senti confortável em recusar. Mas não autorizei explorar a minha imagem, pois, inclusive, tenho contrato de cessão de imagem com o Sport, até porque sei que o clube não compactua com torcidas organizadas", disse Magrão ao comunicado oficial ao clube.